Rua dos Guarda-chuvas

De ação em ação está sendo construída uma cidade charmosa, lembrando o sábio ensinamento de que “a cidade que é boa para quem nela vive, é boa para quem a visita”.
 Após a construção e inauguração da Capela Russa na Praça São Vladimir, Casa Produtos da Terra, Praça da Matriz, Rua Coberta, a Rua dos Guarda-Chuvas se torna a quinta ação de significância a ocorrer na área urbana de Campina das Missões e, que está moldando uma nova e charmosa cidade.
A Rua dos Guarda-Chuvas tem como objetivo trazer mais alegria a cidade, melhorar a autoestima da população, bem como aumentar a quantidade de visitantes e turistas que visitam o município. Está situada em um trecho de 50,0 metros da Rua Cruz Alta e, possui calçada de 3,5 metros com pergolado, bancos.
O ambiente formado com 260 guarda chuvas conta ainda com luz retrô, conferindo a Rua dos Guarda-chuvas uma paisagem noturna muito linda.
Campina das Missões vos aguarda de braços abertos!

Empreendimentos

EL GAUCHO Y EL INDIO PAMPA (1855) - BENJAMÍN VICUÑA MACKENNA

O gaúcho da pampa é como o árabe do deserto, é o beduíno da América, seu terno, seus costumes, sua vida é uma cópia bruta e sem poesia da Arábia de Saladino; seu chiripá é o bornuz, seu cavalo sua única propriedade, a faca é seu amigo , e sua casa a sombra do ombu cuja folhagem o refresca na travessia qual o árabe repousa ao pé da palmeira. O gaúcho nasce no chão, abre os olhos surpreendidos numa ...